Regulamento e Ficha de Inscrição - 5°Encontro de Dança

Segue o regulamento aberto, e o link para baixar. E o link para baixar a ficha de inscrição.

                    5°Encontro de Dança Encanto Do Oriente
                                  Anfiteatro do Ribeirão Pires F.C- Av Brasil , 330-centro RP – 06/11/2011
                           Regulamento para Participação:

Concurso:
Solo Infantil: entre 07 e 13 anos e 11 meses
Solo Juvenil:entre 14 e 17 anos e 11 meses
Solo Amador:acima de 18 anos
Solo Profissional:acima de 18 anos
Duplas: acima de 14 anos
Grupos: acima de 12 anos
                       Para haver a categoria competidora é necessário o mínimo de 3 (três) inscrições, caso não haja, os inscritos serão comunicados e sua participação será feita em mostra.   A autorização para a participação do menor é de inteira responsabilidade do professor/dirigente do grupo.   Somente quem não recebe/recebeu cachê ou tenha ministrado  aulas  é considerado amador, caso contrário deve se inscrever na categoria profissional.
                    Categorias dupla e grupo é permitido a participação de professores com alunos. Número de integrantes para grupo, mínimo 04 (quatro).  O grupo que se apresentar com menos de 4 (quatro) participantes será desclassificado .
Mostra de Dança:
                      A mostra pode ser realizada,em solos,duplas,trios,grupo. Tribal,Folclore,Cigano,Dança do Ventre,e outros.Na Mostra teremos a premiação de Bailarina/Bailarinio destaque,Grupo Destaque e Coreografia Destaque.Que será escolhida por um juri artistico.E se aplica somente a mostra.

Musica:
 A musica deve ser enviada por email para Nanda_rubi@hotmail.com. Não será aceito cd na hora, para evitar problemas com musica. Se por ventura a musica não for enviada e quem for se apresentar trouxer a musica, não nos responsabilizamos por erros que possam ocorrer. Tempo de música, até 5 minutos exatos, se ultrapassar o tempo a musica será cortada. Não é permitido música ao vivo.
Camarim:
                      O clube conta com vestiário masculino e feminino. Com armários, é necessário levar cadeado.
Concurso – Julgamento:
                As notas serão dadas pelos quesitos:
1.            Técnica - movimentos, deslocamentos, evolução e criatividade. Em caso de folclore ou tribal, será avaliada a caracterização dos movimentos.
2.            Postura e Expressão – facial e corporal, interação com o público e simpatia.
3.            Ritmo e musicalidade - leitura musical e conhecimento rítmico.
4.            Figurino - roupa, maquiagem e cabelo (folclore ou tribal será avaliada a caracterização do traje).
5.            Grupo/Dupla - desenho, sincronia e harmonia.
              O juri será composto por um Juri Tecnico,pessoas envolvidas na area,e com experiencia em dança.E um juri Artistico,que será composto por pessoas com visão de publico.  As decisões dos mesmos serão soberanas e incontestáveis, não cabendo recursos aos resultados apresentados. Nas fichas de avaliação serão atribuídas as coreografias, observações e sugestões de cada jurado, visando contribuir para a realização de trabalhos ainda mais enriquecidos em oportunidades futuras. Alem de evitar duvidas.
Premiação:
                A entrega dos prêmio na categoria infantil será em até  30 minutos após as apresentações, as demais categorias no final do evento, todos os vencedores ou responsáveis deverão estar presentes para recebê-los pessoalmente. Todas as categorias vencedoras até a terceira colocação receberão troféus .
Imagem:
             Os participantes estão cientes que suas imagens poderão ser utilizadas para a publicidade do festival sem que isto acarrete em qualquer pagamento de ônus de direitos, sendo o responsável pelo grupo, co-responsável a passar as informações aos integrantes de seu grupo, não havendo possibilidade de recurso quanto à decisão. Serão permitidas máquinas digitais amadoras.A organização não se responsabiliza pelo uso indevido das imagens feitas por pessoas que não sejam do evento.
Convite:
           O ingresso para pessoas que vão assitir o evento,é um mantimento da Cesta Basica.E devera ser trocado no dia do evento ,na portaria.Quem dança,tambem trocara o mantimento no dia do evento.
Inscrição:
           A inscrição custa R$15,a coreografia de concurso .Independe da categoria ou do numero de integrantes.Solo ou Grupo é um valor fixo.Exemplo:Um grupo de 9 integrantes,que participa do concurso ,ele pagará R$15 pela coreografia do concurso.E cada integrante,um Mantimento da Cesta Basica.
           A inscrição de mostra custa R$ 10 a coreografia. Idem ao concurso. Mais o mantimento por integrante. (um mantimento por integrante, independente de quantas o mesmo irá dançar.)
           O Mantimento,será revertido a familias carentes, que será designada pelo Ribeirão Pires Futebol Clube.

Dados Bancarios para deposito:
Banco Santander/Real
Agencia: 0268
Conta Corrente : 8713716-5
Marco Aurelio Gonçalves
Informações gerais:
                A ficha de inscrição deverá ser  enviada junto com o comprovante do depósito para nanda_rubi@hotmail.com
                Os participantes deverão chegar com no mínimo 1 hora e meia de antecedência do horário de sua primeira apresentação.Participantes do concurso que não estiverem prontos na hora de sua entrada no palco serão desclassificados. Não haverá reembolso de inscrições em caso de desistência, atrasos ou qualquer outra eventualidade.É PROIBIDO FUMAR DENTRO DO ESTABELECIMENTO.
               Será vendido alimentos no local.
               O clube conta com estacionamento, no valor de R$15.

Filmagem e Fotos:
Haverá no local, um profissional realizando esses serviços. Contratos diretamente com os mesmos no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog