Postagens

Mostrando postagens de maio 24, 2011

Regulamento e Ficha de Inscrição - 5°Encontro de Dança

Segue o regulamento aberto, e o link para baixar. E o link para baixar a ficha de inscrição. http://www.4shared.com/document/pZDXssOB/geo_regulamento.html http://www.4shared.com/document/U2quadbN/Ficha_de_.html                        5°Encontro de Dança Encanto Do Oriente                                   Anfiteatro do Ribeirão Pires F.C- Av Brasil , 330-centro RP – 06/11/2011                               Regulamento para Participação: Concurso: Solo Infantil: entre 07 e 13 anos e 11 meses Solo Juvenil:entre 14 e 17 anos e 11 meses Solo Amador:acima de 18 anos Solo Profissional:acima de 18 anos Duplas: acima de 14 anos Grupos: acima de 12 anos                        Para haver a categoria competidora é necessário o mínimo de 3 (três) inscrições, caso não haja, os inscritos serão comunicados e sua participação será feita em mostra.    A autorização para a participação do menor é de inteira responsabilidade do professor/dirigente do grupo.    Somente quem não recebe/recebeu cachê

V - Encontro de Danças Encanto do Oriente

Imagem
É com grande prazer que apresento nossa MADRINHA , a incrível e maravilhosa ESMERALDA. Nos dando o prazer de ser uma das juradas ,vair dar um Work incrivél e estará no nosso Show de Gala.

V - Encontro de Danças Encanto do Oriente

Imagem
E graças a Deus, teremos o prazer e a honra de poder contar com a nossa Deusa de Olhos Azuis, Hadara Nur, nos maravilhando com um super work , participando do juri e do Show de Gala. Você não pode perder...!!!

V - Encontro de Danças Encanto do Oriente

Imagem
É com imenso prazer que anuncio a vocês que um dos nossos jurados, será o MARAVILHOSO Bailarino de Danças Árabes Lu Mansur. E também participará do Show de Gala, com uma apresentação imperdível ....

V - Encontro de Danças Encanto do Oriente

Imagem
Temos a honra de apresentar, que teremos a presença da apresentadora e bailarina do IMPERDIVÉL programa Questão de Mulher, Nete Salmah. Nete participara da banca de Jurados do Evento e no Show de Gala.