Presenças Confirmadas no 4° Encontro de Dança Encanto do Oriente -1


Bailarina de dança do ventre desde 1997, fazendo apresentações em festas árabes, aniversários, casamentos, teatros e eventos empresariais, em São Paulo e por todo o Brasil e também aperfeiçou sua técnica em folclore árabe libanês e danças típicas do golfo.

A minha paixão pela dança vem desde meus nove anos de idade.
Como a maior parte das meninas desta idade, procurei o ballet, passando pelo jazz, ao qual me dedico até hoje também.
Já meu encontro com a dança do ventre, aconteceu de maneira diferente e muito parecida com o encontro de um amor verdadeiro.
Ele veio de repente, descendo uma rua no bairro da Aclimação em São Paulo. Quando passei em frente a uma casa, ouvi uma música linda que parecia já fazer parte da minha vida, senti uma sensação maravilhosa e não tive dúvidas, entrei!!!
Assistir as bailarinas (hoje os grandes nomes da dança), era a maneira que eu tinha para aprender, pois naquele tempo não tínhamos lugares que ensinavam a arte da dança do ventre, e minha pouca idade também não permitia isso.
Mas não desisti, fui à luta e venci!
Também, aprendi que através de toda manifestação de arte, seja teatro, música ou dança, temos a certeza que podemos viver sem fronteiras, sem preconceitos de religião, raça e a incessante obstinação pelo poder.
Podemos sim, fazer um mundo que viva em PAZ, que depende de cada um de nós fazermos nossa parte.
Você pode, se você quiser... 

Videos:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog