Presenças Confirmadas no 4° Encontro de Dança Encanto do Oriente -11



Professora, bailarina e coreografa.
Ministro aulas particulares e em grupo. Sou responsavel e diretora da Cia de Dança do Ventre Abadi que tem por principio basico a propagação do conceito de que andamos juntos lado a lado e não um a frente do outro.
Maiores informações sobre o meu trabalho, no album de eventos estão as festas que irei participar. Venha prestigiar assim poderemos conversar pessoalmente.
Meu site www.criselebellydancer.com.br com algumas informações sobre aulas e alunas.
Meu blog http://criselebellydancer.blogspot.com algumas vivencias e noticias do mundo da Dança do Ventre.
Meu twitter Sahira Ma Ajniha com serviço de utilidade publica da cidade de Santos e outras cositas mas.
Site do Grupo Sarah Eventos que tenho o prazer de ser parceira http://www.gruposaraheventos.com.br
Site da minha(nossa) Cia. de Dança do Ventre Abadi www.ciadedvavadi.webnode.com.br

Videos:

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog